sexta-feira, 18 de maio de 2018

Mudando do vinho para água


Recriar - Recomeçar
Em 2016, após minha passagem para reserva do Exército Brasileiro, transferi residência para Joinville – SC. Achava que com mais tempo livre iria me aprofundar na arte gastronômica. Ledo engano. Fiquei mais distante por falta de opções de cursos, do CEASA e da Cia dos amigos deixados. Comecei a viver Joinville, postei algo enquanto morava na casa da minha vó, com temas da “roça”.
Passados 2 anos, e sem horizonte a vista, cozinhei para novos amigos e família,mas nada que empolgou nos dois casos.
Este ano, 2018, resolvi apostar num novo Hobby, agora estou lendo, adquirindo material e treinando. Estou cultivando suculentas e fazendo terrários – fiz 2 e planejando um terceiro com outra mania minha, miniaturas.
 Este fiz no aniversário da minha mãe
Imagem de Fátima

Para o aniversário da irmã
Casal que viaja e ama Paris

Em breve, postarei mais, ou sobre suculentas ou sobre gastronomia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário