terça-feira, 20 de setembro de 2016

Vida de Roça na Cidade


Após um período sabático volto a escrever.
Por que sabático?
Recentemente me aposentei, e, ainda estou em fase de mudança de cidade, de residência. Esperava concluir esta fase mais rápido, mas reformas sempre saem do prazo.
Atualmente ainda resido na casa que era da minha vó, um sonho de infância. Nos tempos de hoje um pouco menos segura. Contudo a experiência de morar em uma casa está sendo ótima, pois ela tem pátio grande, horta, arvores frutíferas, animais, grama, ninhos, enfim vida ao ar livre.
Minha postagens programadas estão acabando, período a qual achei que iria estar dentro do meu novo e definitivo lar. 
Acabou o período sabático. 
Temos que produzir.
Ideia! 
Escrever sobre esta vida de "roça", longe das minhas panelas que estão nas caixas. Ou seja nos próximos posts histórias da lide campestre, saindo um pouco das receitas, indo para hortas, frutas silvestres, animais de casa (alguns intrusos).

Vida de campo imerso na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário